SOBRE A BIOLAB
SOBRE A BIOLAB

Para a Biolab, saúde e qualidade de vida são condições indispensáveis para que o ser humano viva plenamente, seja feliz e conquiste seus sonhos, com a força de seus passos. Pesquisamos, desenvolvemos, produzimos e comercializamos medicamentos com o propósito de participar dessas conquistas e promover a realização das pessoas.

Começamos nossa história em 1997, com uma equipe determinada a construir uma trajetória e um legado de sucesso. Hoje, somos uma das 10 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global, com sólido compromisso com o desenvolvimento da ciência e da indústria farmacêutica em nosso país. Mantemos parcerias estratégicas com empresas, universidades e instituições de pesquisa no mundo todo, que fortalecem nossa representatividade internacional.

Empresa especialista, com foco em medicamentos inovadores, responsáveis por mais de 50% de nosso faturamento, a Biolab soma experiência e juventude e mantém em seu time profissionais dinâmicos, empreendedores, que se antecipam às necessidades do mercado e dedicam-se continuamente à evolução. Somos uma empresa pulsante, comprometida com o futuro e, por isso, investimos 10% do que faturamos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

Líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia, a Biolab tem atuação relevante nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Ortopedia, Pediatria, dentre outras. Nosso foco são medicamentos inovadores, que compõem mais de 50% de nosso portfólio, formado por mais de 100 produtos. Também atuamos de forma significativa no segmento de Dermocosméticos, desenvolvendo produtos com tecnologias arrojadas, que utilizam recursos da biodiversidade brasileira e adaptados ao clima e pele dos brasileiros.

Contamos com mais de 2.500 colaboradores e visitamos, mensalmente, 250 mil médicos em todo o território brasileiro, assegurando à classe médica a nossa presença amiga, além de atualização constante e opções inovadoras.

Clique aqui e saiba mais sobre a Biolab.