Bem-vindo(a) ao Biolab Studio! Este é um portal de conhecimento médico-científico, desenvolvido pela Biolab Farmacêutica, com um rico acervo de materiais voltados para profissionais da saúde prescritores.
Você é nosso convidado para se cadastrar e acessar os conteúdos.

Biolab anuncia criação de seu conselho consultivo com Ana Karina Bortoni na presidência.

Portal Snif Brasil | 02/05/2023
A Biolab, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, anuncia a reestruturação de seu modelo de governança. Uma das principais mudanças é a chegada da experiente executiva Ana Karina Bortoni como Presidente do Conselho Consultivo Independente. Ana Karina Bortoni, presidente do Conselho Consultivo da Biolab FarmacêuticaCom 25 anos de carreira, sendo a maior parte desse tempo na McKinsey & Company, Ana Karina liderou a elaboração do projeto de Governança Corporativa da Biolab.
"Ana se junta a nós com foco em manter nosso crescimento contínuo de forma saudável", explica o CEO da Biolab Cleiton de Castro Marques. "Fico muito honrada em fazer parte dessa empresa que vem ao longo dos anos construindo uma bonita e sólida história. Tive a oportunidade de atuar em conjunto com os sócios no passado e agora terei o prazer de apoiar na implementação", ressalta Ana.
Ver na íntegra
arrow_backward Ver mais matérias