Biolab Pro
Bem-vindo(a) ao Biolab Studio! Este é um portal de conhecimento médico-científico, desenvolvido pela Biolab Farmacêutica, com um rico acervo de materiais voltados para profissionais da saúde prescritores.
Você é nosso convidado para se cadastrar e acessar os conteúdos.

Biolab Farmacêutica tem patente aprovada nos EUA e disputa mercado de R$ 1 bilhão por ano

Revista da Farmácia | 06/05/2021
A Biolab Farmacêutica acaba de ter patente concedida nos Estados Unidos e no México para o Onicut gel, seu fortalecedor de unhas. O dermocosmético de uso tópico passa a disputar um segmento que somente nos Estados Unidos movimenta mais de R$ 1,1 bilhão por ano.

Cleiton de Castro Marques, CEO da Biolab, explica que esta é uma importante conquista da companhia, que tem como foco a inovação: "Investimos 10% da nossa receita em pesquisa e desenvolvimento para colocar produtos inovadores à disposição das pessoas do Brasil e também dos demais mercados. Onicut é resultado desse investimento".

Segundo o executivo, o produto é um destaque do portfólio da Biolab, composto por ingredientes naturais e possui atrativos muito interessantes para grandes mercados, como o norte-americano e o mexicano. Além disso, outros países estão analisando o pedido de patente.

Esta é a segunda conquista da Biolab no mercado internacional em 2021. Em março, Vonau Flash, líder no segmento de náuseas e vômitos, passou a ser comercializado na Colômbia, após lançamento no Equador.
Ver na íntegra
arrow_backward Ver mais matérias