Bem-vindo(a) ao Biolab Studio! Este é um portal de conhecimento médico-científico, desenvolvido pela Biolab Farmacêutica, com um rico acervo de materiais voltados para profissionais da saúde prescritores.
Você é nosso convidado para se cadastrar e acessar os conteúdos.

Gustavo Kuerten é o novo embaixador da Biolab Genéricos

Portal Abifina | 18/03/2024
Há quatro anos atuando no segmento de medicamentos genéricos, a Biolab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, anuncia o tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, mais conhecido como Guga, como embaixador de sua marca Biolab Genéricos. Com a parceria, a empresa busca reforçar sua imagem à saúde e a qualidade de vida, pilares fundamentais na rotina de um atleta com uma carreira de grande relevância como a do novo parceiro.

"Esporte e saúde andam juntos, por isso, faz todo o sentido convidar um dos grandes nomes do tênis brasileiro. Guga foi um atleta de elite e é exemplo de superação, dentro e fora das quadras. Estamos felizes por ter a nossa marca associada, porque temos muito em comum, começando pela preocupação com o bem-estar", completa Régis Arthur Teixeira, Diretor da Biolab Genéricos.

Apesar da empresa ter iniciado há pouco tempo nesse mercado, hoje a linha de genéricos já representa 15% do faturamento da Biolab. Seu portfólio contabiliza mais de 50 moléculas de diferentes classes terapêuticas e recebe ampla aceitação entre os pacientes e a classe médica.

"A Biolab Genéricos tem como missão oferecer a mesma qualidade, tecnologia e eficiência utilizados na produção dos medicamentos de marca. Para nós, democratizar os tratamentos de alta tecnologia é uma forma de construir novos caminhos para promover acesso e transformar a saúde de milhões de brasileiros, sem deixar de lado a eficácia e segurança conhecidos por quem já confia em nós", pontua Cleiton de Castro Marques, CEO Biolab.

Sobre a Biolab

Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas e parcerias para superar os crescentes desafios da saúde.

Com seus mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, está entre as maiores farmacêuticas do país. A Biolab atua em diversas especialidades, como: dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central, além de ser líder em cardiologia. As unidades de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Biolab Saúde Animal contribuem com o portfólio de mais de 500 produtos.

A Biolab está em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não para por aí: no Canadá, é a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquiriu a empresa Exzell Pharma para expandir suas fronteiras.
Ver na íntegra
arrow_backward Ver mais matérias